Carla Sacadelae

Entre em contato: (14) 98801-3435 | carlasacadelae@gmail.com

Medicina Germânica

Dr. Hamer descobriu que as doenças são causadas por situações dramáticas, inesperadas e vividas em solidão.

Essas doenças são consideradas programas inteligentes da natureza e permanecerão ativadas até que a pessoa resolva a situação inicial para, assim, finalizar esse programa e permitir que o corpo retome suas funções normais, gerando saúde.

Diante dessa situação dramática, todo o organismo altera suas funções de forma emergencial para lidar com essa situação inesperada.

Doenças como ajuda extra

As doenças são vistas como uma ajuda extra para lidar com situações desafiadoras até que sejam resolvidas, e não como um erro da natureza!

Essa situação dramática, inesperada e vivida em solidão impacta o cérebro, os órgãos e a mente simultaneamente.

Assim, o corpo todo altera suas funções normais, gerando sintomas e doenças consideradas graves. Aqui surgem os tumores, gastrites, diabetes, paralisias, zumbidos e outras enfermidades.

Enquanto a pessoa não sai dessa situação, ou seja, continua com esse conflito ativo, o corpo mantém suas funções alteradas, e a resolução desse conflito é o grande objetivo da Medicina Germânica para que o corpo retorne à normalidade!

As doenças tornam-se crônicas porque a pessoa vive situações semelhantes e relembra esse conflito inicial, não permitindo que o corpo manifeste saúde.

Dr. Hamer descobriu as 5 leis biológicas e o papel fundamental do cérebro na saúde e na doença, analisando mais de 40 mil casos ao longo de 30 anos de pesquisa e comprovação.

Ele descobriu que toda doença é ativada por um conflito e comprovou isso ouvindo a história de seus pacientes e o que cada um havia passado de dramático antes de surgirem os primeiros sintomas.

Esses conflitos ou situações impactantes podem ter um contexto de sobrevivência, ataque, desvalorização e território.

Dependendo de qual conflito é sofrido, um órgão terá suas funções alteradas, gerando as doenças. O importante é identificar a situação o mais rápido possível para que o corpo possa retomar suas funções normais e a pessoa possa experimentar saúde e bem-estar novamente.

Guia Preciso

A Medicina Germânica é um guia preciso. Por esse motivo, o terapeuta da Germânica sabe em que fase da doença a pessoa se encontra (fase de conflito ativo ou fase de cura) e por qual conflito/situação ela passou para desenvolver esses sintomas ou doença.

O terapeuta é um condutor do processo para que a pessoa encontre a situação que fez seu corpo adoecer, além de conduzir a pessoa na busca da resolução dessa situação, que pode ser biológica, ou seja, resolvida na vida real ou por meio de uma ressignificação emocional.

Depois que a pessoa faz a conexão entre a situação conflituosa e a doença e busca a resolução para essa situação, o corpo pode despertar para a autocura e voltar a manifestar saúde através de suas funções orgânicas normais.

Minha formação em Medicina Germânica Heilkunde foi ministrada pela Professora Marina Bernardi através do curso de extensão universitária da Faculdade Brasília.

Agende o seu atendimento